quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Batman com Tallulah

A propósito de Tallulah Bankhead, que despertou a minha atenção em leituras recentes, e depois de visualizar alguns vídeos sobre ela no YT, encontrei uma preciosidade, daquelas que só se encontram em sótãos das nossas avós (isto imaginando que tenho menos 20 anos de idade...que é, de facto, a minha idade mental). Não é que Tallulah faça o meu género como pessoa, era demasiado saltitante para meu gosto, mas que fez estória, lá isso fez. E o grande achado foi logo arrumado aqui, para quem quiser passar uns momentos hilariantes de ficção científica (repare-se nos gadgets do herói). E a voz de Tallulah em playback de Robin que o torna muito mais másculo do que quando fala com a sua própria. Há muito que não me ria tanto.

2 comentários:

Paulo disse...

Eles estão com tanto medo das viúvas-negras...

Isto é hilariante...

O Batman a deduzir, os apartes...

Ela: So this is milk...

Gosto também dos secadores de cabelo.

Obrigado pela descoberta, Bem-me-quer.

Bem-me-quer disse...

O que eu me ri...